Livro de visitas

Data: 16/05/2014

De: Cleviton

Assunto: Sonho muito louco

Sonho muito louco
O sonho foi muito louco!
todo ônibus foram frutas
todo barco legumes
todo trem animais
todo avião foram pássaros
por essas quatro vias
do oriente ao ocidente
passei por quatro linhas
na primeira de costura
na segunda de croché
na terceira de empinar arraia
na quarta de pescar
nessa peguei um tubarão
uma baléia,um cação
uma foca,um golfinho!
todo ônibus foram frutas:
de cajá
fui soltar em pirajá!
de cajarana viajei até sussuarana!
de peira
fui á praia da ribeira!
todo barco legumes:
remei de abóbora
naveguei passei por uma orca!
liguei o motor da batata,
pisei fundo!...
um de lá me disse:
ei aonde você vai com essa batata?
nem liguei!...
o cara era todo panaca!...
rsrs
peguei a beterraba,
fiz dela o mesmo que
um sufista faz nas ondas
do hawaii!
me chamaram de muito louco!
e o auge de minha loucura?
é que era tudo na lagoa do abaeté!
rsrs
todo trem animais:
viajei na suburbana
de plataforma à paripe,
sendo um jegue e um burro
de carga,uma girafa e um elefante,
um hipopótamo,um rinoceronte,
os vagões!...
o maquinista um chimpanzé,
querendo ser um gorila,
e por eu saber que seria terror?
joguei de escanteio todos os dois!...
ficou sendo o mico leão dourado!...
me levou até a África!...
de lá para América?
todo avião foram pássaros:
fui de águia,gavião!...
peguei uma carona no pavão!...
carcará não me quis não!...
urubú passou distante!
fiquei em questão!
fiquei em mistério!
querendo saber o porque
de tudo isso!...
não achando resposta a minha
indagação?...
me veio uma ânsia de doido,
qual meu sonho muito louco!
resultado?
acordei e cair na real!
foi tão somente um sonho!...
foi um sonho muito louco!
rsrs
esta é uma obra de ficção!
qualquer semelhança com caso
real,com pessoas vivas ou mortas!?...
é mera coincidência!
rsrs

Pólvora Acústica de Neon
https://www.7underground.com.br/

—————

Data: 07/09/2012

De: Llulu

Assunto: vc

pow, vc é tão divertida e acho q mais pessoas precisam saber disso mostra ai...

—————

Data: 07/09/2010

De: Bruno santos

Assunto: po so eu deixo comentarios

Eu fiz um novo site nao eh de humor mais e legal www.tudoup.webnode.com.br vai la e atualiza o site!!

—————

Data: 10/02/2011

De: Clara

Assunto: Tb criei um site no web node

Eu criei um site no web node! É bem legal se chama www.aicrazy.webnode.pt!!!

Tem piadas videos historias................ ENTREM

—————

Data: 30/08/2010

De: Bruno santos

Assunto: Seu site

Vc nao atualiza o site? eu vou criar um site d humor eu vou colocar a url aqui p vcs acerarem. ah alguem ja comprou um pacote premium da webnode?

—————

Data: 02/07/2010

De: bruno santos

Assunto: site

tambem tenho sites da wenode mas eu uso mais o blogger

—————

Data: 17/06/2010

De: Marconi Costa - Salvador Bahia

Assunto: também crei um

Olá amiga, criei o site: https://www.riasepuder.webnode.com.br, dê uma espiadinha lá dê sugestões. Gostei da webnode, pois quem é iniciante tem vantagens para criar um site. Muito lúdico. Parabéns. A do bêbado tá no meu...

—————

Data: 26/01/2010

De: Nanda

Assunto: tem que ter maais

Olhaa , o seu site é ótimo , mais tinha que ter mais coisas , entende? Beijãão !

—————

Data: 20/01/2010

De: Gabrielle

Assunto: Website

Oi! Queria dizer q amei o site é ilario!!!

—————